888xp Logo - Oficial ✅ 888xp Premium Brasileira - 888xp Confiável Rápido Grátis ✅

Discussão 888xp

guest
bruno_gamer
bruno_gamer 1 semanas atrás

O preço dos jogos tá ficando surreal, 350 reais numa versão padrão é sacanagem com o trabalhador.

rodrigo_z
rodrigo_z 1 semanas atrás

Por isso só compro em promoção depois de 1 ano do lançamento ou assino serviço de assinatura.

Aline_Dev
Aline_Dev 1 meses atrás

Alguém aqui trabalha com Home Office? Como vocês fazem pra não pirar ficando o dia todo em casa?

Rafa_Vlogs
Rafa_Vlogs 5 dias atrás

O 888xp atualizou e agora tá rodando lisinho no meu celular velho. Achei que os caras mandaram bem nesse update.

Tiago_Souza
Tiago_Souza 5 dias atrás

Sério? O meu tava travando um pouco, vou atualizar agora pra ver se melhora.

patricia_m
patricia_m 1 semanas atrás

Dica de série leve pra assistir antes de dormir: 'Ted Lasso'. É muito fofa e engraçada.

seriados_br
seriados_br 1 semanas atrás

Obrigado pela recomendação! Tava precisando de algo assim, cansei de série de crime e suspense pesado.

amanda_m
amanda_m 2 semanas atrás

Dica de livro: 'A Biblioteca da Meia-Noite'. Me fez repensar muitas escolhas da vida, muito emocionante.

estudante_focado
estudante_focado 2 dias atrás

Como vcs lidam com a procrastinação? Tenho prova semana que vem e não consigo focar 💀

foco_e_fe
foco_e_fe 2 dias atrás

Usa a técnica Pomodoro. 25 min estudando e 5 de descanso. Me ajudou muito na faculdade.

user_1156
user_1156 Ontem

Tava jogando um pouco de 888xp pra relaxar depois do trampo e caramba, o tempo voa.

dona_marcia
dona_marcia 4 dias atrás

Gente, como que tira mancha de vinho em tapete claro? Meu marido derrubou ontem e tô desesperada 😭

limpeza_total
limpeza_total 4 dias atrás

Usa bicarbonato com vinagre branco na hora, deixa agir e depois passa um pano úmido. Funciona sempre!

felipe_souza
felipe_souza 3 dias atrás

Alguém mais sente que o tempo tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano e não fiz nada do que planejei.

crise_existencial
crise_existencial 2 dias atrás

Todo dia esse sentimento... a vida de adulto é basicamente trabalhar e esperar o fim de semana.

user_778
user_778 1 semanas atrás

Alguém sabe se o 888xp funciona offline? Vou viajar pra um lugar sem sinal e queria algo pra jogar.

user_2239
user_2239 2 dias atrás

Não sei vocês, mas o 888xp virou meu passatempo favorito enquanto espero o arroz secar na cozinha 😂

cozinheiro_amador
cozinheiro_amador 2 dias atrás

Kkkk eu faço a mesma coisa! Melhor do que ficar olhando pro fogo sem fazer nada.

Juliana_Fit
Juliana_Fit Ontem

Fui na academia hoje depois de duas semanas parada. Tô sentindo que amanhã não vou conseguir nem andar kkkk 😂

Camila_Travel
Camila_Travel 2 semanas atrás

Dicas de lugares baratos pra viajar no feriado de novembro saindo de Curitiba? ✈️

ricardo_biker
ricardo_biker 4 dias atrás

Galera que pedala na cidade, tomem cuidado com as portas dos carros abrindo, quase levei um tombo feio hoje.

bike_life_sp
bike_life_sp 4 dias atrás

Isso é um perigo mesmo, o pessoal não olha o retrovisor antes de sair do carro. Susto danado!

Carlos_Trampo
Carlos_Trampo Ontem

O trânsito na Marginal tá parado hoje. Quarta-feira e eu já queria que fosse sexta. 💀

Ana_Paula_RJ
Ana_Paula_RJ Ontem

Força aí, amigo! Aqui no Rio também não tá fácil não, a Linha Vermelha tá um caos.

Ricardo_Bike
Ricardo_Bike 2 semanas atrás

Domingão de sol e a orla tá lotada. Bom demais pra pedalar e esquecer dos problemas.

Daniel_Run
Daniel_Run 2 semanas atrás

Cuidado com os pedestres! Fui correr hoje e quase levei um tombo por causa de uma criança kkk

Lucas_Silva
Lucas_Silva Ontem

Alguém mais achando que esse calor em SP tá insuportável hoje? 🥵 Não tem ar-condicionado que dê conta.

Mari_Oliveira22
Mari_Oliveira22 Ontem

Pois é, mano! Tá foda. Nem de noite refresca mais, parece que estamos vivendo num forno.

joao_carvalho
joao_carvalho 3 dias atrás

Dica pra quem vai viajar: comprem as passagens de madrugada, consegui um desconto bizarro hoje às 3 da manhã.

aninha_trips
aninha_trips 2 dias atrás

Sério? Vou testar hoje então, tô precisando ir pro Rio no mês que vem.

Marcos_Fla
Marcos_Fla Ontem

Alguém vai pro estádio amanhã? Tô achando que vai ser um jogo difícil, mas o Mengão leva.

Edu_Gremio
Edu_Gremio Ontem

Vai sonhando kkkk meu time tá voando, amanhã é vitória nossa com certeza! ⚽

fernanda_lima
fernanda_lima Ontem

Alguém sabe se o parque do Ibirapuera tá muito lotado aos domingos cedo? Queria levar meu cachorro pra passear.

dog_lover_sp
dog_lover_sp Ontem

Antes das 9h é tranquilo, depois disso vira um formigueiro humano kkkk

Mirella_P
Mirella_P 4 dias atrás

Saudades de quando eu dormia 8 horas seguidas sem acordar pra nada... vida de adulto é cansativa.

Felipe_Zz
Felipe_Zz 4 dias atrás

Te entendo perfeitamente. Tô aqui às 2 da manhã no café pra aguentar o trampo hoje.

vanessa_perez
vanessa_perez 5 dias atrás

O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vamos ter que fritar as coisas no ouro líquido kkkk

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira Ontem

Vi um pessoal comentando sobre o 888xp no grupo do trabalho. Alguém aqui usa? É bom mesmo pra passar o tempo?

Fernanda_M
Fernanda_M 3 dias atrás

Gente, qual a melhor série pra maratonar no final de semana? Já vi quase tudo na Netflix...

Rodrigo_88
Rodrigo_88 3 dias atrás

Já viu Succession? Se não viu, para tudo e vai ver agora. É sensacional! 📺

user_881
user_881 1 semanas atrás

Tive um probleminha no 888xp com o carregamento da página, mas limpei o cache e voltou ao normal. Fica o relato.

user_9921
user_9921 Ontem

Vi uma galera comentando sobre o 888xp no ônibus, alguém aqui já usou? É bom pra passar o tempo?

rafa_vlog
rafa_vlog Ontem

Eu baixei esses dias, é bem leve e divertido pra quando você tá esperando o médico ou no busão.

larissa_v
larissa_v 1 meses atrás

Gente, descobri que colocar uma pitada de sal no café tira o amargor excessivo. Testem!

marcos_chef
marcos_chef 6 dias atrás

Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro, nunca usem aquele de cubinho!

juliana_gastronomia
juliana_gastronomia 6 dias atrás

Concordo plenamente! Caldo de cubinho é puro sódio, acaba com o sabor real da comida.

bia_fit88
bia_fit88 5 dias atrás

Alguém tem uma receita de pré-treino caseiro que não seja só café? Tô enjoada do gosto já.

coach_tiago
coach_tiago 4 dias atrás

Tenta bater banana com aveia e um pouco de canela, dá um gás legal e é natural!

Paulo_Cafe
Paulo_Cafe 1 semanas atrás

Qual o melhor grão de café que vocês já compraram online? Cansei dos de supermercado.

Baixar APK Cadastre-se agora