Discussão 888xp
Vi um pessoal comentando sobre o 888xp no grupo do trabalho. Alguém aqui usa? É bom mesmo pra passar o tempo?
Dica de série leve pra assistir antes de dormir: 'Ted Lasso'. É muito fofa e engraçada.
Obrigado pela recomendação! Tava precisando de algo assim, cansei de série de crime e suspense pesado.
Como vcs lidam com a procrastinação? Tenho prova semana que vem e não consigo focar 💀
Usa a técnica Pomodoro. 25 min estudando e 5 de descanso. Me ajudou muito na faculdade.
Acabei de descobrir o 888xp e tô viciada no design das missões. É muito satisfatório completar tudo! 😍
Vi uma galera comentando sobre o 888xp no ônibus, alguém aqui já usou? É bom pra passar o tempo?
Eu baixei esses dias, é bem leve e divertido pra quando você tá esperando o médico ou no busão.
Alguém sabe se o 888xp funciona offline? Vou viajar pra um lugar sem sinal e queria algo pra jogar.
Algumas partes funcionam sim, mas o ideal é estar conectado pra salvar o progresso, fica a dica.
Finalmente terminei aquela série 'The Bear'... que agonia que dá aquela cozinha, mas a atuação é impecável!
Sim! A segunda temporada é ainda melhor, o episódio do natal é uma obra prima de estresse kkk
Tive um probleminha no 888xp com o carregamento da página, mas limpei o cache e voltou ao normal. Fica o relato.
Saudades de quando eu dormia 8 horas seguidas sem acordar pra nada... vida de adulto é cansativa.
Alguém sabe se o parque do Ibirapuera tá muito lotado aos domingos cedo? Queria levar meu cachorro pra passear.
Antes das 9h é tranquilo, depois disso vira um formigueiro humano kkkk
Não sei vocês, mas o 888xp virou meu passatempo favorito enquanto espero o arroz secar na cozinha 😂
Kkkk eu faço a mesma coisa! Melhor do que ficar olhando pro fogo sem fazer nada.
Dica pra quem vai viajar: comprem as passagens de madrugada, consegui um desconto bizarro hoje às 3 da manhã.
Alguém vai pro estádio amanhã? Tô achando que vai ser um jogo difícil, mas o Mengão leva.
Vai sonhando kkkk meu time tá voando, amanhã é vitória nossa com certeza! ⚽
Gente, como que tira mancha de vinho em tapete claro? Meu marido derrubou ontem e tô desesperada 😭
O 888xp atualizou hoje e parece que a interface ficou bem mais fluida, gostei da mudança.
Galera que pedala na cidade, tomem cuidado com as portas dos carros abrindo, quase levei um tombo feio hoje.
Isso é um perigo mesmo, o pessoal não olha o retrovisor antes de sair do carro. Susto danado!
Dica pra quem quer economizar no mercado: o atacado da zona sul tá com promoção de carne essa semana! 🥩
Valeu pela dica! Vou passar lá amanhã cedo antes de ir pro trampo.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 😤
Por isso que eu prefiro o metrô, pelo menos não fico parado no asfalto quente.
Tava jogando um pouco de 888xp pra relaxar depois do trampo e caramba, o tempo voa.
O preço dos jogos tá ficando surreal, 350 reais numa versão padrão é sacanagem com o trabalhador.
Alguém indica um aspirador de pó robô que não seja o olho da cara e que realmente aspire pelos de gato?
Fiz um pão de queijo na air fryer hoje e ficou perfeito! Só 10 minutinhos. 🧀✨
Gente, descobri que colocar uma pitada de sal no café tira o amargor excessivo. Testem!
Alguém mais sente que o tempo tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano e não fiz nada do que planejei.
Todo dia esse sentimento... a vida de adulto é basicamente trabalhar e esperar o fim de semana.
O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vamos ter que fritar as coisas no ouro líquido kkkk
Verdade, tô usando mais óleo de girassol e deixando o azeite só pra salada agora. Tá difícil.
Gente, qual a melhor série pra maratonar no final de semana? Já vi quase tudo na Netflix...
Já viu Succession? Se não viu, para tudo e vai ver agora. É sensacional! 📺
Fui na academia hoje depois de duas semanas parada. Tô sentindo que amanhã não vou conseguir nem andar kkkk 😂
Dica de livro: 'A Biblioteca da Meia-Noite'. Me fez repensar muitas escolhas da vida, muito emocionante.
Esse livro é maravilhoso, chorei horrores no final. Recomendo pra todo mundo.
Alguém aqui trabalha com Home Office? Como vocês fazem pra não pirar ficando o dia todo em casa?
Eu tento sair pra caminhar pelo menos 15 minutos depois do almoço. Ajuda muito a resetar o cérebro.
O 888xp atualizou e agora tá rodando lisinho no meu celular velho. Achei que os caras mandaram bem nesse update.
Sério? O meu tava travando um pouco, vou atualizar agora pra ver se melhora.