Discussão 888xp
O preço dos jogos tá ficando surreal, 350 reais numa versão padrão é sacanagem com o trabalhador.
Por isso só compro em promoção depois de 1 ano do lançamento ou assino serviço de assinatura.
Alguém aqui trabalha com Home Office? Como vocês fazem pra não pirar ficando o dia todo em casa?
O 888xp atualizou e agora tá rodando lisinho no meu celular velho. Achei que os caras mandaram bem nesse update.
Sério? O meu tava travando um pouco, vou atualizar agora pra ver se melhora.
Dica de série leve pra assistir antes de dormir: 'Ted Lasso'. É muito fofa e engraçada.
Obrigado pela recomendação! Tava precisando de algo assim, cansei de série de crime e suspense pesado.
Dica de livro: 'A Biblioteca da Meia-Noite'. Me fez repensar muitas escolhas da vida, muito emocionante.
Como vcs lidam com a procrastinação? Tenho prova semana que vem e não consigo focar 💀
Usa a técnica Pomodoro. 25 min estudando e 5 de descanso. Me ajudou muito na faculdade.
Tava jogando um pouco de 888xp pra relaxar depois do trampo e caramba, o tempo voa.
Gente, como que tira mancha de vinho em tapete claro? Meu marido derrubou ontem e tô desesperada 😭
Usa bicarbonato com vinagre branco na hora, deixa agir e depois passa um pano úmido. Funciona sempre!
Alguém mais sente que o tempo tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano e não fiz nada do que planejei.
Todo dia esse sentimento... a vida de adulto é basicamente trabalhar e esperar o fim de semana.
Alguém sabe se o 888xp funciona offline? Vou viajar pra um lugar sem sinal e queria algo pra jogar.
Não sei vocês, mas o 888xp virou meu passatempo favorito enquanto espero o arroz secar na cozinha 😂
Kkkk eu faço a mesma coisa! Melhor do que ficar olhando pro fogo sem fazer nada.
Fui na academia hoje depois de duas semanas parada. Tô sentindo que amanhã não vou conseguir nem andar kkkk 😂
Dicas de lugares baratos pra viajar no feriado de novembro saindo de Curitiba? ✈️
Galera que pedala na cidade, tomem cuidado com as portas dos carros abrindo, quase levei um tombo feio hoje.
Isso é um perigo mesmo, o pessoal não olha o retrovisor antes de sair do carro. Susto danado!
O trânsito na Marginal tá parado hoje. Quarta-feira e eu já queria que fosse sexta. 💀
Força aí, amigo! Aqui no Rio também não tá fácil não, a Linha Vermelha tá um caos.
Domingão de sol e a orla tá lotada. Bom demais pra pedalar e esquecer dos problemas.
Cuidado com os pedestres! Fui correr hoje e quase levei um tombo por causa de uma criança kkk
Alguém mais achando que esse calor em SP tá insuportável hoje? 🥵 Não tem ar-condicionado que dê conta.
Pois é, mano! Tá foda. Nem de noite refresca mais, parece que estamos vivendo num forno.
Dica pra quem vai viajar: comprem as passagens de madrugada, consegui um desconto bizarro hoje às 3 da manhã.
Sério? Vou testar hoje então, tô precisando ir pro Rio no mês que vem.
Alguém vai pro estádio amanhã? Tô achando que vai ser um jogo difícil, mas o Mengão leva.
Vai sonhando kkkk meu time tá voando, amanhã é vitória nossa com certeza! ⚽
Alguém sabe se o parque do Ibirapuera tá muito lotado aos domingos cedo? Queria levar meu cachorro pra passear.
Antes das 9h é tranquilo, depois disso vira um formigueiro humano kkkk
Saudades de quando eu dormia 8 horas seguidas sem acordar pra nada... vida de adulto é cansativa.
Te entendo perfeitamente. Tô aqui às 2 da manhã no café pra aguentar o trampo hoje.
O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vamos ter que fritar as coisas no ouro líquido kkkk
Vi um pessoal comentando sobre o 888xp no grupo do trabalho. Alguém aqui usa? É bom mesmo pra passar o tempo?
Gente, qual a melhor série pra maratonar no final de semana? Já vi quase tudo na Netflix...
Já viu Succession? Se não viu, para tudo e vai ver agora. É sensacional! 📺
Tive um probleminha no 888xp com o carregamento da página, mas limpei o cache e voltou ao normal. Fica o relato.
Vi uma galera comentando sobre o 888xp no ônibus, alguém aqui já usou? É bom pra passar o tempo?
Eu baixei esses dias, é bem leve e divertido pra quando você tá esperando o médico ou no busão.
Gente, descobri que colocar uma pitada de sal no café tira o amargor excessivo. Testem!
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro, nunca usem aquele de cubinho!
Concordo plenamente! Caldo de cubinho é puro sódio, acaba com o sabor real da comida.
Alguém tem uma receita de pré-treino caseiro que não seja só café? Tô enjoada do gosto já.
Tenta bater banana com aveia e um pouco de canela, dá um gás legal e é natural!
Qual o melhor grão de café que vocês já compraram online? Cansei dos de supermercado.